Soube a tua parte...

21:06:00

Hoje passei o dia com a R* falamos imenso (como é o habitual) e falamos sobre tudo e mais alguma coisa.
-----
R*: No outro dia estive com o R (para quem não sabe, tanto a minha amiga como o meu ex tem o nome começado por R), fomos tomar café e falamos sobre ti.
Eu: Ai sim, hmmm, nem sei se quero saber o que falaram. Foi bom ou foi mau, ou melhor, será que quero saber ou não, quero?
R*: É assim eu acho que por um lado queres por outro não.
Eu: Hmm ok, então dizes-me depois do teste assim não vou pensar nisso para lá.
-----

Na ida para casa
Eu: Ah, então diz lá o que falaram sobre mim.
R*: Bem ele disse-me que o M não tinha reagido da melhor forma comigo mas eu também lhe disse que ele não tinha sido o mais correcto contigo. E ele disse que só acabou por sms porque não tinha coragem para acabar pessoalmente porque ainda gostava muito de ti, e que o primo não teve influência nenhuma na decisão que tinha tomado. E que ainda gosta de ti e caso tentasses agora alguma coisa que ele não conseguia dizer que não, claro que não era com uma sms. Também me disse que tem falado contigo e que responde mas que não se quer envolver muito por gostar de ti.
-----

Conclusão desta conversa.... Eu ainda gosto dele, ou melhor, ainda o amo.... Fuck!
E agora, o que que eu faço? Aiiii....
Obrigaste-me a partir, foste egoísta e só pensaste em ti e o nós que existia e eu?! Não era importante? ?!?!?!
Caramba ao fim de 9 meses e as lágrimas ainda me caem do rosto como se o dia em que me disseste; " desculpa mas não dá mais" voltasse, mas queres saber a verdade, eu ainda gosto de ti, muito, e sim acho que não pensava duas vezes se fosse para estar contigo novamente, adorava que visses isto e soubesses a verdade toda. Hoje quando a R* falava comigo a nossa história voltou a minha cabeça, aqueles momentos em que passavamos a tarde juntos, dos nossos beijinhos, do teu olhar, do teu sorriso, da tua voz. (...)

You Might Also Like

6 comentários

  1. adorei, porque não tentas falar com ele?

    ResponderEliminar
  2. Eu concordo com o comentario acima. Sei que ainda o amas e se ele continua a gostar de ti, abre-lhe o jogo baby. Não perdes nada em tentar. O não tu já tens, mas agora podes obter um novo sim.
    Agora tens é de pensar se é mesmo isso que queres. Se estás disposta a voltar a pôr o coração em "guerra". Isto porque sempre que decidimos admitir e lutar por um amor, entramos numa "guerra" em que o coração é o guerreiro e qd corre bem, vencemos batalhas, quando há discussoes pode dizer-se que apenas perdeste uma batalha.
    Pensa se estás disposta a lutar pela 3ª vez, se queres mesmo dar-lhe uma oportunidade. E se concluires que estás pronta para a batalha, força! Tens o meu apoio, e nesse caso deves mesmo ir falar com ele...
    Espero que corra tudo bem minha t,ót,ó <3 adoro-te <3

    ResponderEliminar
  3. entendo, mas eu no teu lugar arriscava :)
    Vais acabar por perceber o que é melhor para ti, vais ver *
    e acerca daquela história que estavas a dar continuidade? Adoreiiiiiiii :)

    ResponderEliminar
  4. eu entendo o teu receio, mas pensa bem, muito bem :)
    está bem, vou ficar atenta ihih :)

    ResponderEliminar
  5. Querida, não deixes que o passado te assombre. O caminho é em frente!

    ResponderEliminar

Popular Posts