Fim de semana

10:19:00


Bem, o fim de semana já acabou, infelizmente! Foi até à terrinha, passa-lo com o pai e respectiva família, fiz tantas coisas:
*estive com as minhas primas, recordamos bons momentos que passamos quando eras mais pequenos e tenho a dizer que fazíamos coisas que não lembra a ninguém;
*soube que vou fazer o crisma, finalmente!
*Cozinhei, (adoro cozinhar, mas odeio quando há a pressão de que a família está a chegar e aquele corre-corre dá cabo de mim) tive de ajudar na preparação do almoço de família (ah, e no sábado eu e a mulher do meu pai fomos para a cama às 2h30 da manhã porque tivemos a fazer sobremesas, e por sinal todos gostaram das sobremesas) e depois só ouvia "Oh D, olha isto" e vai buscar isto.
Agora um episódio que teve alguma piada durante o almoço:
Estávamos todos cá fora já à volta da mesa até que ouvimos um pi pi pi e a família ficou a olhar para ver o que era, até que eu me levanto muito rápido e vou lá dentro e carrego no botão do forno para desligar o alarme e volto para junto deles e ouço:
Primo 1: Ei ó D* tu davas para uma brigada de minas e armadilhas, chegaste lá dentro e dominaste logo a bomba
Primo 2: Foi sem protecção e tudo e só bastaram 4 segundo, és fantástica!
*E soube de umas coisinhas que me irritam profundamente e vou passar a explicar;

Na altura da Páscoa eu falei com o R*(ex-namorado) e ele disse-me que andavam a falar de nós na terrinha, basicamente andavam a dizer que ele estava a morar comigo na casa do meu pai. E até foram perguntar ao tio dele e tudo se era verdade... Até que neste fim de semana, uma das minhas primas disse-me que andavam novamente a comentar isso. (O que me deixa extremamente chateada porque detesto que falem da minha vida.) Contei ao R* e ele em tom de brincadeira disse daqui a um bocado somos casados e temos filhos... 







You Might Also Like

1 comentários

  1. Que bom que te divertiste. Estavas a precisar :)

    Mas essa história com o R não lembra a ninguém.

    ResponderEliminar

Popular Posts