22:47:00

Ando cansada (foram testes, queima, praxe, tudo!), sinto-me a cair lentamente num poço sem fundo... e não é nada bom, muito menos agora que vou entrar em testes e exames.
Parece um turbilhão de sentimentos dentro de mim, tanto sinto saudades como não sinto, como de repente me apetece chorar ou simplesmente viver a felicidade dos outros, porque sim, todos à minha volta parecem felizes e eu? Bem, eu sinto-me uma m****, perdi a minha fonte de inspiração. Perdi o meu sorriso verdadeiro há muito tempo e o que restava de motivos tiraram-me, assim do nada, como se eu não tivesse o mínimo de significado. Perdi o meu coração... perdi as esperanças.
Acho que vou, a partir de agora, viver para o meu estudo, pelo menos assim tenho a certeza que também não me desiludo com o meu desempenho.
Aproveito novamente para fazer um enorme pedido de DESCULPAS aos meus queridos seguidores por não ter posto um novo capítulo, espero que entendam a minha parte.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Odeio ver-te assim. Tu sabes que me custa imenso ver-te triste. Custa sentir esse cubo de gelo em que te tornaste e saber que nem a força da nossa amizade é capaz de o derreter. Custa saber que estás a sofrer e que o teu dito "mau humor" dê pequenas facadas no meu coração. Mas por muito que os outros se passem e discutam eu sei que não queres magoar, que não me queres afastar ou deixar-me de lado. Eu sei que doi e compreendo-te, por isso é que não resmungo contra essa frieza que se apoderou de ti.
    Fica melhor por favor, arranja novas forças para sorrir e sabes que sempre que quiseres e precisares toda a minha força estará ao dispor do teu sorriso.
    Adoro-te minha pequena peste*

    ResponderEliminar
  2. Vai ficar tudo bem. As coisas vão melhorar para ti. Mas entretanto tens de tentar distrair-te.
    Força querida!

    ResponderEliminar

Popular Posts