Comunicado

22:18:00

Desde já peço imensas desculpas por não ter feito mais nenhum post com o novo capítulo da minha história, mas a minha vida anda uma confusão, são testes, é praxe, trabalhos e sinto-me a sufocar. (Sinto um aperto no peito, como se o meu coração quisesse sair daqui. Eu preciso de sair daqui, não é só o meu coração...
Preciso de sair escrever apenas em papel tudo o que sinto e depois acabar com a existência desse mesmo papel talvez com o intuito de acabar com o sentimento de verdade. )
Voltando à história, eu quero fazer algo que vocês gostem, não apenas um escrever por escrever, mas neste momento com toda esta confusão, não me sinto preparada de superar as vossas expectativas! Espero que me compreendam e talvez em breve vos faça uma surpresa e publique o 3.


(Quero um momento destes contigo, pode ser? Por favor!)


You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts