Tenho saudades

18:28:00

Tenho saudades tuas.
Tenho saudades dos passeios à beira mar.
Tenho saudades das risadas.
Tenho saudades de te abraçar.
Tenho saudades de olhar para ti e saberes o que estou a pensar.
Tenho saudades do jeito como cuidavas de mim.
Tenho saudades de falar contigo.
Tenho saudades de escrever.
Tenho saudades das conversas infindáveis.
Tenho saudades de te ter ao meu lado.
Simplesmente tenho saudades...


You Might Also Like

4 comentários

  1. Esta amizade é indescritível.
    Há quem sinta inveja do que construímos. Há quem sinta que é impossível continuar tudo igual. Há quem sinta que é para sempre. Há quem pense que é mais um affair do que uma amizade xD. Há quem diga que é dependência, mas não é assim que uma amizade deve ser? Quando verdadeira devemos depender dela para sermos felizes porque se a vida é uma bolacha as amigas são as de chocolate (as mais gostosas obviamente!)
    Há quem leve anos a construir uma amizade assim e há quem duvide que ao fim de dias, semanas e meses sem falar tudo continue igual.
    Pensei muitas vezes que não iríamos sobreviver, que o "nosso tempo" tinha chegado ao fim mas basta uma tarde, uma conversa para perceber que nunca vai acontecer!
    Não há ninguém que entenda esta conexão mas a vida é que a criou, as circunstâncias que ambas vivemos, os factos que nos juntaram. Tudo isso contribuiu para que nada abale a nossa amizade. Foi uma conexão de coração e alma, uma entreajuda nos maus momentos e uma celebração daquilo de bom que a vida nos deu.
    É uma amizade feita da necessidade de atenção, de compreensão, de carinho. É uma amizade que beneficiou as duas e continua a beneficiar. Aquele género que começou por uma busca de companhia e que evoluiu até ao ponto de sabermos que mesmo após 1 ano sem falar podemos ligar e dizer "preciso mesmo de falar" que volta tudo. Aquele dia, na praia, quando mal nos conhecíamos mas abrimos o coração uma à outra. As vezes em que choramos no ombro da outra e as em que rimos até doer a barriga.
    Crescemos juntas, passamos por tanto juntas e o "nosso tempo" deixou tantas saudades. Ainda me riu feita tolinha ao lembrar dos nossos momentos, ainda olho as nossas fotos com o coração apertado de saudade mas a esbanjar alegria porque pude partilhar tudo isso contigo.
    Serás sempre uma confidente, uma irmã. E sabes bem, estou sempre disponível mesmo que seja para dizeres um simples "olá".

    Eles dizem "os amigos da faculdade são para a vida" e acredita que para mim és o melhor que a faculdade me deu.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim é verdade que muito duvidaram e ainda duvidam que isto vá dar em alguma coisa. Há de facto quem tenha inveja daquilo que conseguimos juntas, daquela cumplicidade que temos que chega ao ponto de olharmos uma para outra e saber o que vai dentro daquela cabecinha.
      De facto o melhor que tiro destes anos é que de facto foi o melhor mesmo da universidade, sabes olho para os colegas de turma agora e vejo isso em alguns casos e sinto saudades do que é nosso.
      No fundo já imaginávamos que isto ( a pseudo separação física) ia acontecer um dia mas haverá sempre algo que é mais forte do que tudo e todos... Sabemos bem por aquilo que passamos, por todas as invejas, por todos os ciúmes e tentativas mas simplesmente não passaram disso de tentativas.
      Sabes bem que eu sofro contigo quando estás mal, sabes bem que me rio contigo nas tuas felicidades e que eu para ti desejo o melhor que a vida te possa dar.
      Cresci, vivi e quero continuar a crescer e a viver contigo...

      Love you Sissy*

      Eliminar
    2. Vamos fazer por isso, fazer para mostrar a toda a gente que é para durar e que VAI durar!
      Será eterno enquanto estivermos dispostas a lutar por isso.

      See you later aligator ❤

      Eliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar

Popular Posts