Noites

17:28:00

Desejo uma noite nossa, uma em que possa sentir-te ao meu lado, adormecer bem encostada a ti e poder acordar e saber que ainda ali estás, ver-te dormir e poder acordar-te da melhor forma que só nós sabemos. Quero sentir o teu calor, os teus beijos, beijos de carinho e paixão, aqueles que são bem capazes de nos tirar o folgo e causar arrepios na espinha, os teus braços a agarrar-me em jeito de me proteger de tudo e todos. Aí como preciso dessas noites... noites de puro prazer e paixão!


You Might Also Like

6 comentários

  1. so sweet :)

    r: eu sei que tenho de ter um suporte mas por enquanto, não estou preparada para entrar na universidade, não tenho mentalidade para isso. prefiro esperar um bocado e depois, quando já me sentir segura, ir, do que ir já e chumbar a tudo porque não me apetece estudar. sim, o meu sonho é ser cantora :)

    ResponderEliminar
  2. Olá D! Peço desde já desculpa pelo sucedido. Assim que possível, tudo será alterado. Mais uma vez, as minhas desculpas.

    Beijinhos,
    Jota

    ResponderEliminar
  3. r: oh, eu acho que se tivesse de correr bem, já estava a correr. andamos nisto desde maio :/
    também já pensei em fazer o gap year mas acho que isso é como as reformas - muito bom no início mas depois ficas sem saber o que fazer mais :s
    obrigada <3

    ResponderEliminar
  4. R: Houve realmente uma troca nos nomes, mas a história era a tua. Não precisas de agradecer, mereceste certamente a nomeação :)

    ResponderEliminar
  5. Essas noites são simplesmente perfeitas e sabem que nem ginjas! Ahah
    kiss na cheek

    ResponderEliminar

Popular Posts