Para ti príncipe

23:21:00

Lembro-me como se fosse ontem daquele dia em que parti o teu coração, daquele abraço que demos, aquele em que não me apetecia deixar-te ir, pois sabia que a partir do momento em que te largasse tudo acabava ali naquele momento. O meu peito estava prestes a rebentar por tudo aquilo que te estava a fazer passar, por aquilo que estava a fazer a nós os dois, por ter tomado aquela decisão, tudo porque tenho dúvidas, magoaste-me muito e tu sabes disso, disseste que eras capaz de mudar por mim e que a única certeza que tinhas era que me amavas! Mas será isso verdade?! Será que consegues mudar por mim, por nós?! Será que é possível reacender a magia que outrora existiu?! Disseram-me que sim e quero saber a tua opinião sobre isso. Sabes sinto muito a tua falta, sei muito bem que não estavas preparado para aquilo e confesso que também não estava. Sinto a falta dos teus abraços, do teu colo, do teu conforto, dos teus beijos. É tudo muito confuso na minha cabeça e ESPERO QUE LEIAS este texto pois assim saberás como me sinto e em partes quais são as minhas duvidas. Desde o 11º ano que nos conhecemos e já tentamos algumas vezes e nenhuma delas deu certo mas será que agora daria? Será que com as mudanças tanto de uma parte como de outra poderemos ser realmente felizes?
Eu gosto muito de ti! Ajuda-me a entender e a arranjar uma solução para nós...
Tenho uma vontade enorme de ir a tua casa só para poder abraçar-te e receber um beijo na testa, ouvir um "vai ficar tudo bem pequenina", de ficar ali agarrada a ti e parar no tempo.



You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts