22:49:00

Foram 11 meses que andei completamente perdida, sem rumo! Sem saber o que era melhor para mim, o que queria, o que realmente me fazia feliz. Ouvi de muita gente "esquece D* ele não te merece", e sempre que ouvia isso o meu coração já desfeito partia-se em mil pedaço. Andei com um sorriso na cara para tentar afastar a dor mas ao fim de pouco tempo já não dava para fingir mais, deixei-me cair! Deixei de ter um sorriso e de dar gargalhada, só queria ficar em casa sozinha, comecei a cair num poço sem fundo, numa viagem que parecia não ter retorno. Disseram-me que para ser feliz basta depender de nós mesmo, mas sabes, em parte concordo com isso mas também é preciso alguém ao nosso lado, para nos dar apoio, dar aquela palavra amiga, dizer aquelas coisas que gostamos tanto de ouvir, para nos confortar, para viver os bons e os maus momentos. E quando já me tinha decidido, tudo mudou!!!
Foste aparecendo novamente, disseste que ainda gostas de mim, chamas-me pequenina ou pequena, brincamos, trocamos beijos, caricias mas nada de rotulo. Sinto-me bem ao ter-te ao meu lado, espero que não te arrependas de nada e por isso é que vamos vivendo sem pensar no futuro, apenas a curto prazo...

"Amo-te mais que ontem, porém menos que amanhã"

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts