Dream to live, live to dream

17:22:00

Adorava que a minha mãe me deixasse pintar o meu quarto desta cor visto que é uma das cores que mais adoro, seria realmente feliz e teria um bom motivo para sonhar mais e viver mais.
'ohhhh mãããeee, deixa pintar desta cor, por favor?!'

Em relação ao título é como eu digo quem me dera ficar nos sonhos seria tão mais feliz, no entanto acho que é um lema "Sonhar para viver, viver para sonhar". Se pensarmos bem se nós não vivermos não temos motivos para sonhar porque não temos objectivos/desejos na nossa vida e vice-versa.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Eu apoio-te na pintura e se quiseres até ajudo a pintar xD
    Obrigada baby! :) e já agora, supresas??? :o adoro surpresas e sabes que sou bastante curiosa!!!!!

    ResponderEliminar

Popular Posts